terça-feira, 30 de setembro de 2014

domingo, 28 de setembro de 2014

A tentativa de fraude de seguros mais desesperada de sempre!


Na Rússia é muito frequente pedestres esconderem-se próximos às passadeiras para se atirarem de improviso na frente dos carros e assim poderem cobrar o seguro de vida. A coisa chegou a um limite tão absurdo que as seguradoras recomendam que todos tenham uma câmara fixa gravando no carro para, se for o caso, ter provas contra esses pedestres.
No próximo vídeo vês uma tentativa de fraude desse género onde o homem parece estar completamente desesperado por receber o dinheiro do seguro:



Compilação de falhanços do mês de Setembro


Compilação de falhanços do mês de setembro:

Turistas foram surpreendidos por erupção súbita de vulcão no Japão e registaram o acontecimento em vídeo


Um grupo de turistas que praticavam montanhismo no Monte Ontake, um vulcão no centro do Japão, foi surpreendido pela erupção do mesmo e registaram o momento em vídeo.
A polícia japonesa anunciou que foram encontradas 31 pessoas no topo do vulcão em estado de paragem cardiorrespiratória, ou seja, foram encontradas sem pulso e sem respiração.
Centenas de pessoas, incluindo crianças, terão sido apanhadas de surpresa pela erupção do vulcão que não tinha sido prevista pelas autoridades. Estima-se que entre 200 a 250 pessoas estivessem na área no momento da erupção.



Casa feita de bambu prova que é possível alinhar luxo com sustentabilidade

Em Bali, na Indonésia, a casa Sharma Springs prova que é possível alinhar luxo com sustentabilidade. Projetada pela Ibuku, especialista em construções sustentáveis, a estrutura artesanal foi pensada para integrar o meio ambiente, respeitando a vida ao ar livre e é feita quase totalmente de bambu.
Com seis andares e dividida em várias torres, a casa de 750 metros quadrados une técnicas tradicionais utilizadas pelos artesãos locais e engenharia civil moderna na sua estrutura, sendo que todo o mobiliário também foi desenvolvido pela construtora. Ao todo, possui quatro quartos temáticos com uma vista para o vale do rio Ayung e a Green Village, quarto de hóspedes, spa, biblioteca, piscina e um jardim para permacultura.
O design foi inspirado numa flor de lótus, bem perceptível quando é observada de cima. O bambu é um tipo de material com capacidade de sequestração de carbono e desempenho mecânico excepcional, tendo grande durabilidade.. O núcleo da casa é formado por 12 pilares de bambu com 18 metros de comprimento, que se estendem até o último andar.